CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC

FAC SP - Faculdade do Comércio de São Paulo

 

Faculdade do Comércio (FAC): Formação de Gestores e Empreendedores no Comércio

 

A Faculdade do Comércio (FAC) é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), uma entidade com mais de 125 anos de história, independente de governos e sem fins lucrativos. A FAC é voltada para a representação e defesa dos empresários e empreendedores, além de apoiar a democracia e a livre iniciativa.

Parceira da CACB

  • A FAC é também a faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
  • A CACB é formada por 27 federações e representa mais de 2.300 associações comerciais e empresariais em todo o Brasil, com mais de dois milhões de empresários associados, abrangendo todos os setores da economia.

Formação para o Mercado Empresarial

  • A FAC prepara seus alunos para um ambiente empresarial dinâmico, capacitando-os a se tornarem gestores e empreendedores que compreendem profundamente as necessidades do mercado.

Polo Regional ACEIS

  • Em maio de 2022, a ACEIS se tornou o Polo Regional da FAC SP, trazendo para os empreendedores da região uma oportunidade de estudar com quem realmente entende do comércio.
  • Essa parceria visa fortalecer o setor na região, especialmente em tempos de crise e inovação, alinhando-se às necessidades do mercado.

Contato

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE (18) 3742-2445 ou Chame no WhatsApp (18) 99821-9408